terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Angelina Jolie é hospitalizada após overdose


Nos últimos tempos a imprensa internacional vem questionando a extrema magreza de Angelina Jolie. Segundo alguns tabloides, a atriz  estaria seguindo uma rigorosa dieta de apenas 600 calorias diárias e para acalmar a fome comendo amêndoas ou jujubas nos dias de muito trabalho, quando não tem tempo para uma refeição saudável.
Nesta terça-feira (13) o The National Enquirer publicou uma reportagem afirmando que Angelina foi hospitalizada em caráter de emergência, após ingerir uma grande quantidade de pílulas para emagrecer.
Ainda segundo o jornal a atriz foi encontrada inconsciente em sua casa. Assustados com o seu estado, funcionários acionaram o serviço de emergência 911 que rapidamente a atendeu, levando-a para o hospital.
A publicação afirma ainda que o acidente é resultado das pílulas usadas para queimar gordura, juntamente com os maus hábitos alimentares da atriz. Os hábitos alimentares da Jolie estariam preocupando seu marido Brad Pitt, que não poupa esforços para convencer a estrela a se alimentar direito.
O The National Enquirer  conta ainda que Jolie está fanática por um suplemento de ervas chamado Hoodia, importado da África do Sul.
Atualmente Angelina pesa cerca de 43 quilos, sendo que o peso indicado para a sua altura, 1,73m, é 58 quilos.
Angelina Jolie tem se dedicado ao lançamento de In The Land of Blood and Honey (Na terra do sangue e mel), seu primeiro filme como diretora e roteirista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário