sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FÃ TATUA NOME DE ÍDOLO NA TESTA




Uma verdadeira fã pode cometer loucuras para provar seu amor por uma celebridade. Mas enquanto uns se contentam com cartas quilométricas ou uma imitação do ídolo, uma tiete do rapper Drake parece ter extrapolado a razão ao escrever o nome do astro do hip hop em letras garrafais bem no meio da testa.
Parece que a fã levou a sério a letra da música "Free Spirit", onde Drake diz "tatue meu nome em você para eu saber que é real", ou "tat my name on you so I know its real" no original em inglês. Fotos da "declaração de amor" foram parar na internet, se espalharam pelo mundo e chegaram ao rapper, que não acreditou no que estava vendo. Em uma entrevista, Drake afirmou que quer encontrar com a garota e "entender o que aconteceu".
Para a fã, Drake demonstrou compreensão: "Isso é legal. Eu te entendo 100%. Para mim isso é absolutamente incrível. Foi amor". No entanto, não poupou o artista responsável pela tatuagem: "O cara que fez isso é um idiota. Ele deveria perder o emprego e nunca mais tatuar na vida". Ele chegou a ameaçar o tatuador: "eu Vou acabar com ele. Isso é surreal. Eu nem quero mais olhar para isso", desabafou o rapper, que não possui nenhuma tatuagem. Assista ao vídeo com a reação de Drake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário