quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Garota de 16 anos pode ter forjado o próprio sumiço




O desaparecimento da adolescente de 16 anos, Maiana Vilela, vista pela última vez trocando um cheque de R$ 500 em uma agência bancária do bairro CPA II, em Cuiabá, completou nesta terça-feira (27), sete dias ainda envolto de mistério.
A suspeita de que a jovem tenha sumido de propósito surgiu depois que a ex-mulher do namorado da adolescente, um empresário de 38 anos, prestou depoimento à polícia. De acordo com a delegada que preside as investigações, Anaíde Barros, o empresário, apesar de estar com Maiana, inclusive, morando na mesma casa, ainda mantinha relacionamento com a ex-mulher e o fato, para a delegada, teria motivado a adolescente a sumir de propósito, para chamar a atenção.
“Isso veio em concordância com uma testemunha que disse que a adolescente alegou que estava se sentindo muito sozinha, porque o empresário estava saindo nos finais de semana e não estava ficando em casa. Ele estava saindo com ex-mulher, que tem filhos com ele”, disse Barros.
Apesar da nova suspeita, a delegada disse que não descarta nenhuma outra possibilidade sobre o desaparecimento da jovem e, por isso, aumentou efetivo de investigadores. “Nós estamos intensificando as investigações, aumentamos o grupo de investigadores e não descartamos os indícios de violência. Nossa intenção agora é localizar a jovem”, explicou Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário