quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maxismo só para mulher Pobre!



Quem não se lembra da polemica de Geyse Arruda  e seu vestidinho rosa?Pois é, ela foi esculachada, desmoralizada por que estava usando um vestido curto.Engraçado é que dias depois na mesma Universidade foi encontrada uma jovem com uma saia que estava difícil saber se era uma saia ou um cinto de pano, e ninguém disse nada,mas tinha um detalhe: Essa moça com a saia curta era filha de um bancário, rica e Geyse Arruda era pobre.
   Só o fato de xingarem Geyse Arruda por causa de uma roupa curta já é a maior idiotice do mundo, qual é o problema? Será que agora teremos que andar com uma burca? Mas o pior de tudo é justificarem o preconceito não só com a mulher,mas também com a pessoa pobre, usando a desculpa de uma roupa.Eu não quero saber se Geyse Arruda é vulgar, namoradeira...antes de tudo ela é mulher e oque ela passou qualquer uma de nós podemos passar!
A grande realidade dos fatos é que nosso País ainda é muito maxista e mulher pobre aqui não tem lugar, é ofendida e humilhada.É hipocrisia criticarmos Países Orientais se aqui não fazemos muito diferente.


YONAHRA LUSTOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário