sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

a Miss Bumbum 2011, diz que faz sexo oral como ninguém




Capa da “Sexy” de janeiro, Rosana Ferreira mostra porque faturou o título de Miss Bumbum 2011. À publicação a capíxaba de 25 anos revelou o que faz na cama que deixa o homem mais maluco. “Acho que faço bem um pouco de tudo. Nunca recebi reclamações. Mas o mais elogiado é o sexo oral”, respondeu.

Rosana também disse não ser muito adapta ao sexo anal: “Não é que eu não goste. Quando a mulher se sente segura, quando tem carinho, pode rolar. Só assim eu consigo me entregar”, revelou ela, contando ainda o lugar mais inusitado que já fez amor. “Numa praia cheia de gente. Eu estava com meu ex e a gente fez escondido atrás de uma pedra. Já transei também sentada no colo do cara, enquanto ele dirigia. Mas de noite, com a rua vazia e ele dirigindo devagarinho (risos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário