terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mulher de militar é alvo de insultos na internet por causa de tatuagens




Por causa das várias tatuagens que têm no corpo, a mulher de um militar, nos Estados Unidos, foi duramente criticada na internet. Os insultos no Facebook e no Twitter começaram depois de Samantha Stevenson, 28 anos, aparecer cantando em um coro composto por esposas de heróis de guerra em um programa de TV, como publicou o site "Mail Online".
- Disseram que eu era vil e com tatuagens nojentas, e que eu não deveria ser permitido que isso aparecesse na TV. Penso que as pessoas não devem julgar um livro pela capa, assim com eu sou por causa das minhas tatuagens. Isso não faz de mim uma pessoa ruim.
Samantha Stevenson acrescentou que muitos comentários sobre sua atuação como solista foram adoráveis, mas que ficou realmente chocada com a reação provocada pela tatuagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário