segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NÃO FOI UM ACIDENTE



Eu já falei nisso outra vez aqui no blog,mas não custa nada falar de novo.Por Favor gente, participem dessa campanha para as autoridades reverem a lei para quem bebe, dirige e mata! Esse vídeo é narrado pelo rapaz que teve a mãe e irmã morta por um embriagado.Assinem a Petição Pública no site com o link abaixo.Se você tiver dificuldade de fornecer seu numero do titulo de eleitor abaixo tem o site do STE que fornece isso também. Você vai querer ficar sentado no mundo e ver as coisas acontecerem ou você que participar do mundo e lutar pelo oque é justo?Eu não vou mudar o mundo,eu sei.Mas se eu conseguir que 1 pessoa assine essa petição publica vou me sentir uma pessoa melhor.divulguem também!

SITE DA PETIÇÃO PUBLICA

CONSULTE SEU TITULO DE ELEITOR



VAI TOMAR CONSCIÊNCIA OU VAI TOMAR UM DRINK ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário