sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saiba quem é o novo namorado de Demi Moore!



Nesta semana, surgiram boatos de que Demi Moore, que acaba de se separar do marido Ashton Kutcher, depois de descobrir que foi traída, estaria de namorado novo. O eleito seria Scott-Vincent Borba, com quem a atriz tem sido vista com frequência, nas últimas semanas.
Mas quem é Scott? O Radar Online foi atrás desta informação e descobriu que ele trabalhou como modelo na Ford Models enquanto estudava na Santa Clara University, tendo participado de campanhas da Versace e da Calvin Klein. Scott-Vincent tem 38 anos e mede 1,86m. Ashton tem 33 anos e mede 1,89m.
Borba é o mais novo de cinco irmãos e vivia em uma pequena cidade rural da Califórnia, antes de ir para a faculdade.
O novo namorado de Demi teve problemas sérios de pele na adolescência o que o levou a desenvolver e lançar uma linha de produtos para o cuidado da pele em 2004. Desde que se lançou na indústria dos cosméticos, Scott vem sendo considerado como um gênio do ramo.
Borba é um homem do bem. Ele é o porta-voz da Covenant House California, uma organização sem fins lucrativos que fornece alimentação, abrigo, educação e aconselhamento para jovens carentes.
"Demi e Scott-Vincent começaram a namorar na semana passada," disse uma fonte ligada ao casal ao Radar Online. "Os dois se conhecem há muito tempo e ele a tem ajudado muito neste momento difícil."
O Radar Online perguntou a Scott se ele estava de fato namorando Moore, ele não desmentiu, mas disse que não fala sobre sua vida pessoal com a imprensa.