domingo, 8 de janeiro de 2012

Fernanda Souza fala mal do DOMINGÃO DO FAUSTÃO




A atriz Fernanda Souza, a Camila de Aquele Beijo (Globo), usou o Twitter para criticar o Domingão do Faustão, programa de sua própria emissora e do qual ela foi vencedora do quadro Dança dos Famosos, em 2010.

Fernanda reclamou de uma reportagem do programa de Faustão que mostrou pessoas cortando os pênis de animais para se alimentarem.
- Tô querendo vomitar vendo o Faustão [...] Esse povo doido que fica cortando o "pipiu" [sic] dos bichinhos pra comer, que coisa de gente besta! E o "pipiu" [sic] da foca custa mil reais...oxe!
Curiosamente, a carreira de Fernanda Souza deu uma reviravolta após a vitória no Dança dos Famosos. Antes disso, o último papel de Fernanda na Globo havia sido a vilã Isadora no humorístico Toma Lá, Dá Cá, em 2007.
Após três anos longe das novelas, a atriz participou do quadro no Faustão e acabou escalada para a novela Ti-Ti-Ti. Na produção, Fernanda Souza interpretou Thaísa Maldonado.

Mais tarde, após a repercussão de sua declaração, Fernanda Souza tentou se explicar.

- Critiquei o povo doido que faz isso com o bicho! O programa eu amo, tanto que estava assistindo... 

Um comentário:

  1. Este tal de Faustão é um idiota, não tem respeito por ninguém, nem mesmo com seus colegas de emissora sérias que vão no programa dele comentar sobre suas reportagens, fazendo piadinhas idiotas. Como uma emissora como a globo que se diz a toda poderosa do país mantém um indivíduo deste no ar e ainda para. Pouca vergonha isto sim.

    ResponderExcluir