segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem é preso por agredir Freddie Krueger




A que ponto chega a estupidez humana, não? Aqui no Brasil, a gente já soube de tiazinha maloqueira que xinga na rua a coitada da atriz que faz papel de malvada na novela, mas, no País de Gales, a coisa é num nível completamente diferente.

Veja, por exemplo, o caso de Matthew Watson, um rapaz de 23 anos, de Wrexham (País de Gales), que, em uma bela noite de sábado, achou que seria muito legalzão ir para a rua vestido como Freddie Krueger, com as garras e tudo mais.
Por isso que a gente diz aqui e repete: nunca subestime a estupidez humana.
Não é que um outro cara, chamado Andrew Jones, se irritou com o unhudo andando atrás dele, achou que estava sendo seguido e, assim sendo, deu uma baita de uma surra no coitado do Krueger de araque.
Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, Watson – o cara que apanhou – falou sobre a sua hora do pesadelo particular.
- Em um minuto, eu estava andando na rua. No outro, havia um punho me acertando no rosto.
Na manhã de hoje (09/01), Jones foi condenado a dois anos de prisão. A parte mais constrangedora foi quando Jones teve que confirmar que, depois da agressão, ficou pulando em volta da vítima e berrando a frase “quem é a piada agora?”.
Daqui dois anos, ele talvez entenda que a piada era ele – e que ela nunca teve graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário