terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulher beija desconhecido, se apaixona e o encontra no Facebook…olha oque ela descobriu...



Nem toda história de busca pelo amor de sua vida nas redes sociais termina em final feliz. A consultora Julia Cruz, de 33 anos, sabe muito bem disso. Ela se tornou obcecada por um homem misterioso que conheceu durante uma viagem de férias e, após muita procura, o encontrou no Facebook. Porém, para sua frustração, ele já tinha uma namorada.
Tudo começou em setembro, quando Julia beijou o desconhecido em uma boate em Ibiza. Eles ficaram juntos por pouco tempo (ou até o Sol nascer no dia seguinte, com direito a um beijo na beira da praia). Ela perdeu o contato com o homem, já que, sem querer passou seu número de telefone errado, o que a fez lamentar muito nos meses seguintes. Porém, seu desejo de reencontrá-lo era tão grande que seus amigos fizeram uma campanha online para localizar aquele que respondia pelo nome de Martin.

Tudo o que Juila sabia sobre Martin era que ele trabalhava como desenvolvedor de software no norte de Londres, e que tinha nascido em Maidenhead, na Inglaterra. A busca teve repercussão mundial e resultados positivos. Martin O’Kane foi localizado, e admitiu ser o homem que conquistou o coração de Julia. Mas foi aí que a decepção começou a se fazer presente nessa história.
Martin enviou um e-mail para a campanha Find Martin no Facebook, alegando estar lisonjeado, mas que não poderia corresponder aos sentimentos de Julia. Isso porque o rapaz havia reatado com uma ex-namorada após as férias em Ibiza. “Eu tenho que dizer que achei tudo isso hilário, e estou muito lisonjeado. Espero que Julia não tenha ficado constrangida por causa de alguns comentários negativos”, disse Martin.
E a história não acaba aí. O perfil do rapaz mostra que Julia escapou de uma boa, pois diversas fotos mostram Martin como o clássico “baladeiro”, sempre com um copo de bebida na mão. Além de, claro, estar sempre na companhia de várias mulheres.
Apesar de tudo, Martin disse que tentou procurar Julia, mas obviamente não conseguiu, por causa do número de telefone errado. Disse que sua atual namorada tenta ser compreensível com a situação, embora se sinta um pouco estranha pela repercussão da história. As opiniões dos internautas sobre Julia mesclam comentários como “algo brilhante” e “atitude desesperada”. Fato é que, de alguma forma, Julia é mais um exemplo do “há males que vem para o bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário