quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anderson Silva e Chael Sonnen se estranham



Mal foi confirmada pelo UFC como luta principal do evento que marca o retorno da organização de MMA à capital paulista, programado para junho, a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen já dá o que falar.
Isso porque os atletas trocaram farpas publicamente, mais uma vez, ao longo do início dessa semana. O primeiro chuta foi dado pelo Spider, que em entrevista ao programa da TV americana “UFC Tonight” alfinetou o rival.

- Chael fala demais. Ele precisa treinar e parar de falar. Ele vai para o Brasil? Grande problema.
A resposta foi dada às recentes provocações do fanfarrão americano, que acusou o campeão dos pesos-médios (84 kg) de estar fugindo da revanche do combate que aconteceu em agosto de 2010, no UFC 117.
Assim que soube o que o brasileiro tinha dito, Sonnen prontamente o respondeu pelo seu Twitter, ironizando até mesmo uma das últimas campanhas publicitárias feitas por Andeson.

- Quando eu quiser um conselho seu, vou arrancá-lo de você, idiota. Agora volte a cantar para hambúrgueres e dizer que o [Steven] Segal é legítimo.

O reencontro dos desafetos está marcado para junho deste ano, em São Paulo, em evento que deve ser realizado no estádio do Pacaembu.

Na primeira vez que se encontraram, na 117ª edição do UFC, o americano dominou a disputa por completo, mas acabou finalizado nos últimos minutos do quinto round por um justo triângulo aplicado pelo brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário