quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atletas mandam Gisele Bundchen ''ficar bonita e cala a boca''



A vitória do New York Giants sobre o New England Patriots por 21 a 17 na 46ª edição do Super Bowl segue rendendo polêmicas nos Estados Unidos. Depois de ouvir a modelo Gisele Bündchen, esposa de Tom Brady, quarterback dos Patriots, criticar os companheiros do marido, atletas dos Giants atacaram a brasileira.

“Ela (Bündchen) precisa apenas continuar bonita e calar a boca”, afirmou Brandon Jacobs, running back do time de Nova York, segundo a rede de TV norte-americana CBS.

“Ela deveria ficar fora de coisas como essa. Mas no fim das contas é o relacionamento deles e ela tem o direito de falar o que quiser”, completou Osi Umenyiora, da linha defensiva da equipe campeã, que foi além. “Nós ganhamos o Super Bowl. Não estamos falando nada sobre qualquer que seja o nome dela”.

Após o jogo do último domingo, Gisele foi provocada por fãs dos Giants e defendeu Brady respondendo com um palavrão. “Meu marido não pode fazer a p*** do arremesso e pegar a bola ao mesmo tempo. Eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes”, disse irritada antes de encontrar o atleta do New England.





Nenhum comentário:

Postar um comentário