segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Com 368 kg, britânico é o homem mais gordo do mundo





Com 368 quilos, Keith Martin, de 42 anos, ganhou o título de homem mais gordo do mundo.O peso do britânico é mantido com a ajuda de oito cachorros-quentes no café da manhã. Ele também passa o dia devorando bolos, doces e salsichas em frente à televisão.
Para cuidar de Keith, são necessários 18 profissionais de saúde. Todos financiados pelo sistema público de saúde. Quatro enfermeiros vão na casa dele três vezes por semana, para monitorar e dar banho. Quatro cuidadores aparecem na casa do britânico duas vezes por dia, enquanto o pessoal da ambulância tem que estar preparado para carregar o homem para o hospital em caso de emergência e para as frequentes consultas.
Nos últimos dez anos, Keith só deixou a casa dele, em Londres, para ir ao hospital. A última vez em que namorou foi há 20 anos. O peso do britânico pressiona o coração e outros órgãos vitais. Mas para se submeter a uma cirurgia de redução de estômago, Keith ainda precisa perder muito peso, para tornar o procedimento mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário