domingo, 26 de fevereiro de 2012

Gracyanne quer que Viviane Araujo desapareça!



“É campeã!” Não é só a Unidos da Tijuca que tem motivo para comemorar. Gracyanne Barbosa tem a mesma sensação. Pela primeira vez, desfilou numa escola campeã, à frente da bateria. Os holofotes, ela acaba dividindo com Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, que ficou em segundo lugar. Há sempre comentários envolvendo as duas supostas rivais. Mas a morena já está acostumada.
- As pessoas não conseguem esquecer. No começo, me incomodava ouvir que a preferiam. Achava que tinham raiva de mim. Já estou acostumada com os comentários. Ela é uma excelente rainha, respeito o relacionamento que teve com o meu marido. Não tenho nada contra ela, mas, é claro, que meu sonho é que ela desapareça da minha vida. - desabafa.
Animada com a vitória, a dançarina quer reinar, mais uma vez, em 2013 e dar sorte à escola.
- Eu me sinto campeã e pé quente! Foi importante ter Belo ao meu lado, como meu coelho da sorte. - afirma Gracy. A comunidade queria uma rainha presente. A Galisteu não ia aos ensaios. Pelo meu histórico, Fernando Horta (presidente da Unidos da Tijuca) me convidou e afirmou que posso continuar como rainha.
Belo está todo orgulhoso da amada.
- Sou Beija-Flor e há 14 anos não desfilo. Desfilei para dar segurança como marido a Gracy. O que importa é ser campeã. Da segunda para baixo, é tudo igual. Não tem importância — disse entusiasmado. — Estou pensando em sempre desfilar agora. E torço para que ela brilhe de novo na Unidos da Tijuca. Tenho carinho pela escola. Não tem essa história de pagar para ser rainha. É por afinidade com a comunidade mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário