quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Homem estupra uma menina de 12 anos no onibus




A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta quinta-feira (16) as imagens gravadas pelo circuito interno de um ônibus, onde uma adolescente de 12 anos foi estupradana tarde de quarta-feira (15).
Na gravação, o suspeito aparece entrando no ônibus com um copo na mão. Ele tem uma mancha no braço direito. Após cometer o estupro, o homem fugiu correndo do veículo. O delegado titular da Delegacia da Gávea (15ª DP), Fábio Barucke, pede que quem tiver qualquer informação sobre ele que entre em contato com a delegacia pelo telefone (0xx21) 2332-2905 ou pelo Disque Denuncia (0xx21) 2253-1177.
De acordo com agentes da delegacia, o suspeito entrou no ônibus armado e se aproveitou da ausência de passageiros para consumar o ato. No momento do crime, havia apenas algumas mulheres dentro do coletivo, além da vítima.

Após o ato, o motorista parou o ônibus e o estuprador fugiu. O caso foi registrado na Delegacia da Gávea.
A menina tomou coquetel anti-HIV no hospital e passou por exame de corpo de delito. A polícia tenta localizar o estuprador pelas imagens do ônibus. O homem é mulato, tem cerca de 1,60 m e um sinal no braço direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário