quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

JOVEM ESTUPRA IDOSA DE 90 ANOS





Um jovem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (8) suspeito de abusar sexualmente de uma senhora de 90 anos, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, responsável pelo caso. A idosa disse que limpava a geladeira quando o suspeito a abordou. "Ele me trancou no banheiro", recorda a idosa.
De acordo com a delegada, os vizinhos foram à casa da idosa quando ouviram latidos dos cães. "Então, ela pediu socorro e, quando entraram na casa se depararam com o indivíduo despido, saindo do banheiro", afirma a delegada. "Foi quando se constatou que ela havia sofrido abuso sexual", disse.
A idosa lembrou ainda que o jovem chegou a ir antes à sua casa, mas acabou indo embora porque ela ameaçou chamar o filho ou os vizinhos. "'Vá embora, meu filho', eu disse. Não tinha ninguém em casa, mas eu menti 'meu filho está deitado ali e eu já chamo ele'. Aí ele ficou com medo e saiu", relata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário