segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mulher tenta defender filho em assalto e é morta a facadas

Magda Aparecida Galasso morreu vítima de golpes de faca em um condomínio, na rua Apinajés, em Perdizes, por volta das 16h de sábado (11). Segundo a polícia, o filho da vítima foi abordado por dois homens quando estava em seu carro, um Fox, na rua Barra Funda. Os dois assaltantes, ainda não identificados, estavam em uma motocicleta.
Um deles, com uma faca, mandou o rapaz lhe dar o cartão de crédito, mas ele disse que o cartão estava em casa. O bandido, então, entrou no carro do rapaz e foi com ele até o apartamento na zona oeste da capital paulista. Eles entraram no condomínio pela garagem e subiram até o apartamento. Foram roubados R$ 1 mil em dinheiro, celulares e duas facas de cozinha.

Quando já ia saindo do apartamento, o homem ameaçou esfaquear o rapaz. Neste momento, Magda se colocou na frente do filho para que ele não fosse atingido e então recebeu vários golpes no pescoço.

A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 23º Distrito Policial (Perdizes) como latrocínio. O caso será acompanhado pelo DHPP.

O corpo de Magda Aparecida Galasso está sendo velado desde as 12h deste domingo (12), no Cemitério do Araçá. A previsão é que o enterro seja às 17h.





Um comentário:

  1. Nossa! Eu to passada =/

    Eu estudava com esse menino no colegial!

    Coitado! =/

    ResponderExcluir