segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Paulo Coelho recebe diagnostico de morte




O escritor Paulo Coelho publicou em seu blog pessoal, no último sábado (25), um vídeo em que aparece explicando o boato de que teria recebido um diagnostico de morte de 30 dias, depois de ter detectado problemas em seu coração. O escritor confirmou a história e revelou que, em novembro do ano passado, foi submetido a uma cirurgia para desentupir 90% de suas artérias.
Tudo começou quando o pai de sua agente Mônica, morreu após sofrer um infarto. Segundo Paulo, depois do ocorrido a sua funcionária insistiu que ele fosse ao médico fazer um exame de rotina, onde acabou detectando o problema.
“A nota de Ancelmo Gois (colunista do O Globo) diz que o médico me deu 30 dias de vida, dia 28 de novembro do ano passado, o que é absolutamente correto, mas deixa eu explicar. O pai da minha agente Mônica morreu em setembro, e a Mônica começou encher o saco de todo mundo mandando fazer exames. E eu pensei: ‘poxa eu ando todos os dias, eu faço arco e flecha, eu tenho uma vida saudável, eu não sou gordo, eu não vou fazer este teste’. Mas quando eu voltei do aniversário da minha mulher em Madri, eu já tinha marcado a consulta e eu fui fazer o teste, o famoso teste do esforço. 
Fiz, fiquei cansado, e quando eu sai fui para a sala dele (médico) e o cara virou e disse ‘Sr. Coelho o senhor vai morrer daqui há 30 dias’ e eu olhei para a minha mulher e disse: ‘o que?’”, revelou Paulo. Com informações do site O Fuxico.

Um comentário:

  1. é uma pena, um grande escritor como esse ter esses problemas de saude :(

    ResponderExcluir