quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Reality transmite forte cena de sexo entre Yuri e Laisa






Nunca antes na história deste país falou-se tanto de sexo no Big Brother Brasil. Após a polêmica envolvendo Monique e Daniel, o assunto virou tema recorrente no reality show.
Na madrugada desta quinta-feira (16), porém, uma forte cena de sexo foi transmitida pela direção do reality show pelo sinal da internet, no site da Globo.com.

O sinal estava mostrando a animação de alguns brothers na pista de dança da Festa Micareta quando, de repente, começou a passar os acontecimentos do quarto do líder, onde Yuri e Laisa se encontravam.

Os dois estavam debaixo do edredom e emitiam fortes suspiros e gemidos. Rapidamente, contudo, um movimento brusco começou a ser feito debaixo do cobertor, gerando aquele típico barulho de sexo.

Em menos de 30 segundos, a direção do BBB voltou a transmitir a festa, evitando maiores polêmicas. Antes disso, vale ressaltar, Yuri havia puxado as alças da camisola de Laisa, acariciou seu corpo e tirou sua cueca, quase revelando o que não deveria.

Após alguns minutos, já com os dois deitados com a cabeça para fora do edredom, Laisa fez comentários elogiosos sobre os dotes físicos do rapaz

O professor de muay thai, por sua vez, mostrou toda a sua satisfação.

- Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho.

No Twitter, a repercussão foi imediata. Os internautas ficaram chocados com a situação, já que uma cena desse tipo nunca foi tão vividamente transmitida no reality show. Menos de dez minutos após o ocorrido, Yuri e Laisa já estavam entre os assuntos mais discutidos da rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário