terça-feira, 13 de março de 2012

Apresentador detona Madonna e Kate Moss




Piers Morgan, apresentador do programa de entrevistas Piers Morgan Tonight, na CNN, soltou o verbo sobre diversas celebridades internacionalmente conhecidas – que já passaram ou não por sua atração. Em entrevista para o jornal Daily Mirror, sobraram críticas para nomes como Madonna, seu conhecido desafeto, e Kate Moss, que já o agrediu em duas oportunidades, dando-lhe chutes nas pernas quando eles se encontraram em eventos:
- Eu disse que aquilo era inútil. Ela não gosta de mim, eu não gosto dela. [...] Olhei para ela e disse: Kate, por que você está me chutando?Ela disse: Porque eu quero. Ela gargalhou. Estava completamente fora de sua mente. Respondi: Bem, você pode parar de me chutar? Ela me olhou de forma vaga e me chutou novamente. [...] Kate Moss é verdadeiramente horrível. Se as pessoas soubessem como ela é, nunca mais se interessariam por ela de novo. É uma verdadeira madamezinha mimada de Croydon [cidade inglesa]. Ela é uma criaturazinha desprezível.
Já a rainha do pop foi chamada de vigarista por Morgan e até seu corpo recebeu comentários negativos:
- Aqueles braços são terríveis. É como assistir ao Conan, o Bárbaro. Ela está cada vez mais bárbara [no sentido perjorativo] do que nunca, realmente grotesca. Quando eu consegui o trabalho na CNN, a bani do programa permanentemente. Ela respondeu dizendo que nunca tinha ouvido falar sobre mim, mas nós dois sabemos que isso é mentira.
Mas não foi somente de críticas que a entrevista de Piers Morgan seguiu. Ele elogiou Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz, dizendo que são duas pessoas divertidas. Também lembrou e agradeceu Simon Cowell, empresário e jurado doreality show X Factor USA, que fez com que o apresentador se tornasse jurado do Britain´s Got Talent e na versão norte-americana da atração, ganhando notoriedade.
O entrevistador comentou que costuma ser confundido com Colin Firth, fato que ele acha divertido, e que se surpreendeu com o fim dos casamentos de Ashton Kutcher com Demi Moore e Heidi Klum com Seal. E que achou que fosse apanhar de Bruce Willis depois de fazer uma brincadeira sobre a atual esposa dele, Emma, dizendo que ela era uma versão mais jovem de Demi Moore, sua ex-esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário