sábado, 3 de março de 2012

BBB 12’, Monique chama Renata de fura-olho: ‘Com você a gente tem que andar de óculos escuros’






Num papo descontraído no futton do jardim da casa do “Big Brother Brasil 12”, João Carvalho lembra a Monique e Renata que quer apresentar uns amigos para elas. Para Renata, um médico riquíssimo. Para Monique, um outro bom partido.
Renata, então, disse que pode ser apresentada aos dois: “Porque eu posso ser amiga...”, disse ela, dando a entender que quer ficar com Rafa, mas não descarta outras opções.
"Não rola. Você não sabe ser amiga", disse a gaúcha, que caiu na gargalhada depois com João. Os dois falaram que Renatinha não é fácil, que não pode ser assim, não. A gaúcha discordou da amiga dizendo ainda que tem que conhecer primeiro, senão perde a oportunidade. “Ela conhece, escolhe e só depois que vai dizer que você pode se jogar”, falou o mineiro. "A Renata não vai ser amiga do meu namorado, não", completou Monique.
“Vou ficar com fama de fura-olho assim, fama de que fico com meus amigos”, disse Renata, aos risos, sem discordar muito dos dois títulos. “Com você, a gente tem que andar de óculos escuros”, sacaneou Monique, fazendo os três caírem na gargalhada. "Tomem cuidado comigo", finalizou Renatinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário