segunda-feira, 5 de março de 2012

BELO DÁ CALOTE EM TAXISTA





O cantor Belo se envolveu em um acidente de carro durante o Carnaval, segundo o jornal O Dia. Ele teria batido em um táxi na saída da Marquês de Sapucaí, onde foi conferir os desfiles das escolas de samba ao lado da mulher, Gracyanne Barbosa, em um camarote de cervejaria.
Ainda segundo a publicação, o cantor destruiu o táxi, mas implorou ao motorista para que não fosse à delegacia. Belo teria dito ao chofer que na segunda-feira seguinte eles começariam a resolver o assunto.
O problema é que Belo viajou no dia 28 para Angola, na África, para fazer uma turnê, e como não conseguiu mais contato com ele, o taxista teria ficado no prejuízo.
 início de ano foi bastante complicado para o cantor. Circularam na imprensa boatos de que Belo teria sido traído por Gracyanne com o empresário dele, estaria com síndrome do pânico e teria deixado a modelo.
Aos poucos, Belo e Gracy esfriaram os boatos aparecendo juntos em público, sempre em clima de romance, como aconteceu na Sapucaí. Recentemente os dois foram fotografados aos beijos e abraços em viagem à África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário