sexta-feira, 2 de março de 2012

Charlie Sheen vem ao Brasil apresentar festival de heavy metal





O astro de sucessos como Platoon e Two and a Half Men e protagonista de confusões com drogas e mulheres, Charlie Sheen vem ao Brasil em abril. Ele será o mestre de cerimônias da segunda das três noites do Metal Open Air, festival de heavy metal que acontece em São Luis, no Maranhão.

Sheen acompanha a trupe de estrelas do Rock and Roll All Stars, atração principal da noite de 21 de abril. O grupo é formado por, como o nome entrega, estrelas do rock pesado – Gene Simmons (Kiss), Joe Elliott (Def Leppard), Matt Sorum, Duff McKagan e Gilby Clarke (Guns N´Roses), Glenn Hughes (Deep Purple), Sebastian Bach (Skid Row), Mike Inez (Alice in Chains) e Billy Duff (The Cult).
Além de apresentar e participar do show com intervenções, Sheen deve fazer performance estilo stand up antes do show.
Há exato um ano, Sheen foi dispensado do seriado Two and a Half Men, do qual era protagonista e negociara o cachê de cerca de R$ 3 milhões por episódio. Isso o tornaria o ator mais bem pago da história da TV norte-americana.
Ele faltou às gravações e permaneceu internado em hospital por quase dois dias depois de promover noitada em sua casa envolvendo drogas e prostitutas. Ainda ofendeu publicamente os produtores do seriado, e acabou substituído por Ashton Kutcher.

Um comentário: