quarta-feira, 7 de março de 2012

Jogador acusado de estupro diz ter sido abusado no Corinthians




Fabinho Fontes passou a noite de segunda-feira toda chorando em uma cela do 26º Distrito Policial, no Sacomã, na zona sul de São Paulo. Aos 37 anos, o ex-jogador corintiano, promessa de craque na década de 1990, não negou que houvesse abusado sexualmente de uma menina de 5 anos, mas confidenciou aos policiais que, na época das categorias de base do Corinthians, sofreu vários abusos que deformaram o seu comportamento sexual.
O ex-meia está preso desde domingo à noite, pego em flagrante, acusado de estupro de incapaz . A vítima é uma criança de 5 anos, filha de um casal de amigos com quem pegava carona, depois um jogo pelo masters do Corinthians, em Taboão da Serra, periferia de São Paulo.
No 26º DP, Fontes disse que dirigentes do clube sabiam o que acontecia na base, mas nunca fizeram algo para resolver a situação contra os garotos que atuavam pelo Corinthians no início dos anos 90. E que ele foi um dos que sofreram abusos e chacotas dos cartolas.
Fabinho não sabe qual será o seu futuro. Mas não perdoou Sergio Alvarenga, assessor da presidência do Corinthians, que desmentiu qualquer ligação dele com o clube, logo que o caso de abuso veio à tona. O ex-meia foi ontem para o Centro de Detenção em Pinheiros. Se condenado, pode pegar 15 anos de prisão.





Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa


Um comentário:

  1. mais um bandido vagabundo formado nas categorias de base do curintia!!

    ResponderExcluir