sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais de 15 alunas agridem estudante em Eunápolis (BA)


Mais de quinze alunas do colégio Monte Pascoal agrediram uma estudante da escola Fernando Alban, ambas localizadas em Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, informou a Polícia.

De acordo com a polícia a briga teria acontecido por causa de um desentendimento momentos antes, dentro de um ônibus escolar. A menina agredida formou um grupo e foi para o colégio Monte Pascoal, no Centro da cidade, onde houve nova confusão.
Muitos alunos incentivaram a briga. O tumulto só terminou depois da chegada da PM. Nenhum dos estudantes foi apreendido. Segundo a polícia, esse tipo de briga se tornou comum em Eunápolis. Os estudantes filmam tudo para depois colocar na internet.

Em Salvador
Uma garota de 13 anos foi agredida a facadas por uma colega de 14 anos, quando chegava à escola na tarde desta quinta-feira (29), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com a 47ª CIPM, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital do Subúrbio. As duas meninas estudam na Escola Municipal Dona Arlete Magalhães.
A suspeita de agredir a menina foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Os pais da vítima também foram à unidade policial para registrar a ocorrência. A polícia ainda não tem informações do que motivou o crime.
Em nota, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) lamenta o ocorrido e informa que os golpes de faca atingiram a vítima de raspão. Ainda em nota, a Secult diz que a adolescente foi medicada no Hospital do Subúrbio e liberada em seguida. De acordo com a Secretaria, as duas garotas começaram a discussão fora da escola. A Secult informou que aguarda depoimento das adolescentes à polícia "para definir qual será a posição da comunidade escolar".



Nenhum comentário:

Postar um comentário