terça-feira, 6 de março de 2012

Marjorie Estiano diz que é gostosa!




Engana-se quem acredita que a atriz Marjorie Estiano, que acaba de viver a doce e tímida Manuela em A Vida da Gente(Globo), é recatada também para falar sobre sexo.
Em entrevista à revista Playboy de março, a morena revela que entre quatro paredes não é nada tímida.

- Pra mim é um jogo. É um lugar onde busco prazer e algum conforto. No sexo, sou mais aberta a experimentar. Não é porque eu não gostei de uma primeira vez que eu não tenha experimentado de novo.

Além disso, a bela não é encanada com o corpo e está super satisfeita com as suas curvas, mesmo sabendo que não faz o perfil “gostosona”.

- Me sinto bem com tudo o que acho bonito e com tudo o que acho feio nele também. Sou menor, mais magra, não me enquadro nesse gostosa-padrão. Mas não acho que não seja (gostosa).

Marjorie terminou um namoro de seis anos com o músico André Aquino no final de 2011. Fã de relacionamentos sérios, a moça não curte sair por aí beijando todo mundo.

- O que me seduz é mais a sutileza, a personalidade, do que uma indireta ou direta. Vai por outro caminho. As coisas para mim vêm mais de um contexto, de uma familiaridade. Meu perfil não é de pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário