terça-feira, 6 de março de 2012

Minotouro está fora do UFC






 Rogério Minotouro está fora do UFC da Suécia, que será realizado no dia 14 de abril. Com uma lesão no joelho, o irmão gêmeo de Minotauro foi cortado do evento e dará lugar ao também brasileiro Thiago Silva, que retorna ao Ultimate após um ano suspenso por ter adulterado um exame antidoping. O adversário de Silva será o sueco Alexander Gustafsson na luta principal.
- Pegou todo mundo de surpresa. Eu estava na gravação do TUF, fiquei sabendo agora e ainda não falei com ele. É uma situação muito ruim, ele vinha se preparando muito bem para essa luta, que tinha tudo para ser boa. Gustaffson é um cara bom de trocação e era a luta principal, o Rogério vinha batalhando por isso. É um dos grandes nomes do UFC e uma vitória daria um upgrade na carreira dele - disse Luiz Dorea, técnico de Minotouro, ao SPORTV.COM.
Após o fim da suspensão, Thiago Silva (14-2) estava escalado para encarar Igor Pokrajac no UFC: Poirier x Jung, no dia 15 de maio, em Fairfax (EUA). O combate contra o croata seria o co-evento principal da noite.
A mudança para a luta principal no UFC Suécia mostra que Thiago Silva continua com moral junto ao evento. Sua última luta foi no dia primeiro de janeiro de 2011. Ele venceu Brandon Vera, mas o resultado foi anulado por causa da adulteração na urina. No UFC, foram oito lutas disputadas, com cinco vitórias, duas derrotas e o duelo sem resultado contra Vera.
Alexander Gustafsson, por sua vez, já fez seis lutas no UFC, com cinco vitórias e apenas uma derrota - para Phil Davis. O sueco, se vencer, vai chegar às cabeças dos meio-pesados, já que vem de quatro triunfos seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário