quarta-feira, 7 de março de 2012

Panicat critica integrantes do Pânico após ser demitida





A notícia de que estão desempregadas já chegou às antigas panicats. Ariane Steinkopf confirmou em seu Twitter, na tarde desta quarta-feira (7), que não vai mais trabalhar no humorístico.

- Queridos fãs e fã-clubes: Estas notícias dizendo que não sou mais Panicat são verdadeiras, fiquei sabendo somente ontem á noite. Só tenho algo a dizer: Triste e decepcionada! Mas os sonhos continuam. Fé em Deus que ele é justo!

A loira parecia estar bem revoltada com a informação de que não era mais integrante do programa. A atração se transferiu para a Band no mês passado.
- Infelizmente vivemos em um mundo onde os interesses pessoais passam por cima da ética e moralidade.
Uma hora depois, mais tranquila, ela voltou à rede social e elogiou o Pânico.
- Mas apesar de tudo agradeço ao programa pela grande oportunidade! Foi demais ter passado por lá!
 Outra ex-panicat, Jaque Khury, afirmou no Twitter que não poderia seguir trabalhando no programa porque pensa em se casar e ter filhos em breve - o programa não aceita panicats casadas. Por isso, ela não fez críticas aos ex-colegas e desejou boa sorte a eles na nova emissora.
- Amei trabalhar no @programapanico, e fiz muitos amigos lá. Tenho certeza que vão detonar na Band, estou torcendo por eles!


Elas deveriam saber que eram descartáveis,assim que a beleza delas cansasse cairiam fora!Se isso consola elas, um dia as novas panicat's vão enjoar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário