sexta-feira, 9 de março de 2012

'Primeiro homem grávido' curte a família, mas sofre isolamento





Susan Beatie tem 3 anos e adora animais. A menina quer ser veterinária. Uma história comum, exceto por um detalhe: ela é filha do "primeiro homem grávido", Thomas Beatie

Thomas nasceu mulher, mas fez cirurgias para a mudança de sexo, embora não perdesse a capacidade de engravidar. A mulher de Thomas não podia ter filhos. Então, ele assumiu a missão de engravidar. Depois de três filhos, decidiu "fechar a fábrica".

Mas o que Thomas contará a Susan sobre a sua gestação

"Contarei a ela o que fiz: eu a carreguei na minha barriga da mesma forma que o Senhor Cavalo-Marinho. Ela não acha que há nada estranho nisso", contou Thomas, referindo-se a uma história infantil que costuma contar para Susan. 

"Há uma foto em que estou grávido. Ela aponta para ela o tempo todo, dizendo: 'Papai, papai, eu estou dentro e ficando grande, grande. E então tenho que sair'", acrescentou, em reportagem do "Daily Mail". 

ascido Tracy Lagondino,Thomas se tornou legalmente homem em 2002. Ele não teve os órgãos reprodutivos removidos. 

Com a esposa, Nancy, Thomas ficou "grávido" em 2007 de Susan. Depois, vieram mais dois filhos, Austin e Jensen. Nancy, que já tinha dois filhos crescidos de outro relacionamento, não podia mais ter filhos após ser submetida a histerectomia. 

Os três filhos do casal nasceram de óvulos de Thomas e de espermatozoides do mesmo doador, que não é conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário