O deputado federal Romário usou o Twitter para atirar para todos os lados. O ex-craque detonou CBF, Ricardo Teixeira, seu possível sucessor, disse que vai fiscalizar "real por real" a corrupção e aliviou apenas os ex-companheiros Ronaldo e Bebeto, novos executivos do Comitê Organizador Local.
Um novo relatório do Tribunal de Contas da União, que mostrava um acréscimo de R$ 1,7 bilhão nos custos das obras para a Copa, foi o ponto de partida nas ressalvas de Romário.
- De setembro (quando foi feito o primeiro relatório do TCU) para cá, as obras da copa do mundo, custaram para os nossos bolsos R$ 1,7 bilhão - disse Romário, que lembrou das visitas que fez para vistoriar as obras nas 12 cidades-sedes no início do seu mandato.
Romário apontou anteriormente sua preocupação com até seis estádios virarem elefantes brancos. Ou seja, que após a Copa fiquem inutilizados ou mal aproveitados.
- Eu ainda aposto em mais dois elefantes brancos. Vamos ver quais serão - escreveu o deputado, que ironizou sobre os atrasos das obras e a necessidade de outras futuras emergenciais, que dispensariam licitações.
- Se eles realmente comem dinheiro vão fazer feijoada, rabada, macarronada e farofa do nosso. Porque só nos bolsos não vai da para guardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário