sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ator enforcado interpretando Judas havia recusado papel de Jesus Cristo




Tiago Klimeck, ator de 27 anos enforcado acidentalmente enquanto interpretava Judas na Paixão de Cristo em Itararé, São Paulo, havia sido convidado para viver Jesus Cristo em 2011. Segundo a irmã dele, Fabiana Klimeck, o ator só não aceitou a missão de ser crucificado no palco porque exigiria mais tempo e dedicação.
- Era um papel maior, e ele não teria tempo para se dedicar porque trabalhava como auxiliar de entregas na Coca-Cola - disse Fabiana.
Tiago já fazia a Paixão de Cristo na cidade há cinco anos. Esta foi a terceira vez que ele interpretou Judas Iscariotes. Nos dois anos anteriores, ele havia feito papeis menores na peça.
- Ele levava o teatro muito a sério. Mas não podia se dedicar só a isso, porque não dava dinheiro - afirmou a irmã do ator.
Tiago está internado na Santa Casa de Itapeva, cidade que fica a cerca de 40 minutos de Itararé, onde ele mora com a família. O acidente aconteceu na sexta-feira passada, dia 6 de abril. O jovem estava fazendo a cena em que Judas se enforca, depois de ter traído Jesus Cristo.
O ator ficou quase quatro minutos desacordado até que alguém notasse que aquilo não fazia parte da encenação.
Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira pelo hospital, o estado de saúde de Tiago é gravíssimo. Ele está em coma profundo, sem sedação, e não reage a estímulos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário