terça-feira, 24 de abril de 2012

Corpo de Bombeiro encontra cinco corpos dentro de carro em rio no interior da Bahia





O Corpo de Bombeiros da Bahia localizou, na manhã desta terça-feira (24), cinco corpos que podem ser dde cinco estudantes que seguiam de São Mateus, no norte do Espírito Santo, em direção à cidade de Prado, no litoral sul da Bahia, e desapareceram na última sexta-feira (20). 

Segundo os bombeiros, a localização foi feita com a ajuda de um helicóptero da Polícia Militar do Estado. Aparentemente, as vítimas morreram em consequência de um acidente. Um carro com as mesmas características do que o grupo desaparecido estava foi encontrado dentro de um rio na localidade de Nova Viçosa, povoado de Bela Vista, entre o distrito de Posto da Mata e a cidade de Teixeira de Freitas. O veículo teria parado no rio após cair em um precipício. A informação também foi confirmada pela Secretaria de Segurança do Espírito Santo.

Os estudantes desaparecidos na sexta são: Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28 anos. Eles estavam em um Fiat Punto de cor bege e viajavam para a casa dos pais de Izadora, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe da jovem, no último sábado (21).
De acordo com a Polícia Civil, eles foram vistos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade baiana de Itabatã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário