segunda-feira, 23 de abril de 2012

Demi Moore pede ajuda de Oprah Winfrey



Depois de se separar de Ashton Kutcher e passar um tempo na rehab, Demi Moore quer reeorganizar a sua vida e, para isso, ela está buscando ajuda. Sabe quem a está aconselhando? Oprah Winfrey.
- Demi precisa de um mentor forte, então, ela procurou ajuda de Oprah Winfrey desde que saiu da rehab, elas estão conversando desde então. Demi nunca se esqueceu que Jennifer Aniston disse que Oprah foi um presente enviado por Deus na época em que ela se separou de Brad Pitt, contou fonte para a Star, segundo informações da revista Ok
Mas não para por aí. Demi até já confirmou para a apresentadora que ela dará a sua primeira entrevista depois darehab para ela. A atriz fez a sua primeira aparição pública na última semana e está aceitando sugestões para mudar o seu nome no Twitter.
Demi não ficou nada feliz ao ver as imagens de Rihanna deixando a casa de Ahston Kutcher, seu ex-marido, às quatros horas da madrugada e chegou se sentir enjoada. 
Amigos da estrela reveleram que ela ficou abalada com o suposto envolvimento de Rihanna e o astro de Two and a Half Men. Demi se sente humilhada com o fato do ex se envolver com alguém semanas após ela sair da clínica de reabilitação. Assim que saiu uma clínica de reabilitação, uma fonte disse que Demi estaria com planos de reatar a relação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário