sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ex-BBB Renata e Bárbara Evans se estranham no Twitter.




‘Barraco no Twitter’ – Há rumores que a ex-BBB Renata teria recebido um cachê de R$ 500 mil para posar nua na "Playboy".  Parece que essa informação causou irritação em Bárbara Evans, que usou seu perfil na rede social para se manifestar.

"500 Mil?! Alguém acredita? Eu sou da opinião que é melhor não falar, do que falar mentira!", escreveu Evans.

Renata ao saber do comentário da filha de Monique Evans usou o Twitter para rebater: "O que vem de baixo não me atinge! Minha vida está tão maravilhosa que não tenho tempo de me preocupar com inveja alheia."

Ao saber da resposta da ex-BBB, Bárbara Evans voltou ao Twitter e disparou: "O que vem de baixo não te atinge? Quero ver você sentar no formigueiro então! Hahahahaha ... Aiai .... Levando na piada sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário