quinta-feira, 26 de abril de 2012

Gianecchini diz que sentiu medo de se casar com Marília Gabriela





Reynaldo Gianecchini lembrou o relacionamento com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, nesta quinta-feira (26). 

O ator disse sentia muito medo de se casar quando jovem. 

- Era tudo tão gostoso, só que eu tinha muito medo de casar, porque era muito jovem. Quando eu fui ver já estava casado, entregue. Essa brincadeira durou nove anos e deu supercerto. Foram nove anos inteiros, não foram capengas, foram vividos lindamente. 

Em entrevista ao programa Mais Você (Globo), ele se rasgou em elogios à ex. 

- A Marília tem tantas qualidades, eu aprendi muito, ela me fez um homem muito mais refinado, eu era um caipirão. Ela é uma mulher muito batalhadora e acho isso bonito também, sempre foi um grande exemplo para mim. 

Em um depoimento emocionado, Giane falou sobre a morte do pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini. 

Ele faleceu em outubro do ano passado por causa de um câncer no sistema digestivo. 

Na época, o ator também travava a própria luta contra um linfoma. 

- Fiquei sabendo em janeiro e ele morreu em outubro. Foram meses que eu larguei tudo e fui ficar com minha família. Foi um resgate maravilhoso, pude falar para ele tudo o que eu queria. Não sinto que o perdi, sinto que ele está do meu lado toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário