Uma jovem de 25 anos que dirigia um veículo Celta caiu em um córrego após perder o controle do volante, por volta de 00h30 deste domingo (22). O acidente ocorreu na região do Tucuruvi, zona norte de São Paulo.
A vítima — uma analista de departamento pessoal que mora em Sapopemba, na zona leste — seguia para uma festa no bairro do Tucuruvi, quando o GPS do carro mostrou que ela deveria entrar na rua Guaraja. Como não conhecia a região e sem perceber que a via na verdade era uma ponte sem proteção, ela acabou caindo e capotando duas vezes até parar no córrego.
De acordo com a analista, moradores das casas próximas ouviram o barulho e logo saíram correndo para ver o que havia acontecido, já que todos ali na rua estão acostumados a ver os carros caindo no local. Os moradores disseram para a vítima que outros quatro acidentes já ocorreram no local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a jovem não se feriu gravemente. Ela ficou com um galo na cabeça e um dedo da mão inchado.
Por telefone, a vítima disse à Agência Record que não sabia se chorava ou se desesperava. Ela também contou que o carro virou duas vezes durante a queda.
A Polícia Militar também foi para o local. Após o acidente, a jovem foi levada para casa pela irmã e pelo cunhado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário