Quem levantou essa questão foi o repórter Odair Brás Jr. do R7.com. Leiam o texto muito interessante,e temos que concordar com alguns pontos.
Não está fácil para ninguém. Primeiro foram Zezé Di Camargo e Luciano que tiraram um ótimo proveito depois que o segundo ameaçou deixar a dupla e, na sequência, foi internado com problemas de saúde.
A repercussão fez os dois irem a praticamente todos os programas de TV importantes numa overdose de exposição. Só para constar, a dupla estava meio sumida da grande mídia. E agora é a vez de Leonardo usar do mesmo expediente.
Pedro, cantor e filho de Leonardo, se acidentou e ainda está em estado grave no hospital. Enquanto isso, Leonardo mantém sua agenda de shows e começa uma peregrinação por programas de TV. Só neste último domingo (29), apareceu ao vivo no Domingão do Faustão e no Fantástico. O cantor também não cancelou sua agenda de shows após o acidente.
Ninguém aqui está condenando Leonardo. Cada um lida com seus problemas da maneira que achar melhor.
Mas não dá para deixar de pensar que o cantor está divulgando sua nova música no mesmo momento em que seu filho está exposto na mídia — de uma maneira que nunca esteve, aliás — enquanto luta pela vida.
É inevitável que Leonardo venha a aparecer ainda em muitos outros programas de TV enquanto Pedro estiver hospitalizado. No caso de Zezé e Luciano funcionou muito bem e a impressão que dá é que apenas casos extra-música são capazes de reacender as carreiras dos sertanejos com mais tempo de carreira.
Os shows deles continuam enchendo pelo Brasil afora, mas o alcance em rádios e nos principais programas de televisão já não é mais o mesmo. Os sertanejos mais antigos foram completamente ultrapassados pela nova geração formada por Luan Santana, Gusttavo Lima, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros.
Será que a solução para os “velhinhos” é contar apenas com o imponderável para voltar a ter destaque na mídia? É uma saída bem estranha.
*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário