sexta-feira, 20 de abril de 2012

MULHER VIRA LÉSBICA APÓS ACORDAR DE COMA...o.O





Uma mulher de 36 anos acordou lésbica depois de um coma de 16 dias. Vikki Salmon, mãe de duas crianças, já foi noiva e fazia sexo com homens com frequência, quando quase morreu em um incêndio na casa dela.
Após o incêndio, Vikki ficou em coma e, quando acordou, percebeu que em vez de homens, estava desejando mulheres.
- Eu costumava ser uma louca e estava em um encontro na noite do incêndio. Eu nunca havia tido nenhuma tendência homossexual antes. De repente eu me tornei uma lésbica. Deve ter sido o acidente. É a única explicação que eu posso dar - disse ela.
Vikki conheceu Julien Smith, 25 anos, e as duas começaram a namorar. Hoje, vivem juntas na cidade de Brinnington, Inglaterra. Família e amigos de Vikki ainda estão surpresos com a mudança, e nem todos dão apoio.
- Meu pai pensa que é uma fase, mas eu nunca mais quero um namorado pelo resto da minha vida. A maioria das pessoas não aceita isso, mas já estamos juntas há sete meses - afirmou Vikki.
Quando acordou do coma, em julho do ano passado, a britânica não se lembrava do incêndio que havia destruído o apartamento e as coisas dela. Ela teve os pulmões queimados, por inalar a fumaça, e tem pesadelos desde então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário