sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nicole Bahls anuncia separação: 'Ele me traiu. Estou de cama'


Agora é para valer. O namoro de cerca de cinco meses da ex-Panicat Nicole Bahls com o jogador do Vitoria Victor Ramos chegou ao fim. Ao Ego, a modelo revelou que na madrugada desta sexta-feira, 13, uma amiga tomou coragem e resolveu contar um segredo que a atormentava. Há tempos ela via o jogador visitando uma vizinha sua.
"Ele me traiu. Estou muito mal, de cama. Tenho um trabalho para fazer hoje, mas não consigo nem levantar, foi uma grande decepção", disse Nicole.
A ex-Panicat afirmou que já nesta sexta-feira vai começar as sessões para remover atatuagem que carrega na marquinha do biquíni com o nome do até então amado.
Nicole contou ainda que o namoro entre os dois sempre foi muito difícil, porque a família era contra.
"Eles acham que mulher bonita sempre que dar o golpe. A mãe e a avó dele tinham medo de ele casar e parar de dar dinheiro para elas. Mas mesmo assim fiquei com ele", disparou a modelo.
Segundo Nicole, a mulher misteriosa chama-se Camila Kasten:
"Essa menina sempre tentou me imitar em tudo, ela usa os biquinis iguais aos meus e ainda dormia com meu namorado"
Ela desconfia, ainda, que muitas pessoas sabiam desta traição:
"Sinto vergonha dos amigos dele e das pessoas que sabiam desta traição",lamentou.

Ai Ai..Nicole,tão linda e tão ridícula..eu hemmm










Nenhum comentário:

Postar um comentário