segunda-feira, 30 de abril de 2012

Site paga US$ 1 milhão para quem provar que tirou a virgindade de jogador



O quarterback Tim Tebow foi um dos nomes mais comentados da última temporada da NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos). Tanto pelo fato de ter levado o Denver Broncos mais longe do que muita gente esperava, como também pela sua suposta virgindade. E é neste segundo assunto que o site AshleyMadison.com está interessado. A página está oferecendo US$ 1 milhão para qualquer mulher que prove que já dormiu com o astro.

No New York Jets, Tebow já afirmou ser um cristão conservador, daqueles que acreditam que não há espaço para o sexo antes do casamento. E toda a polêmica envolvendo esta declaração já parecia superada. A transferência para Nova York, no entanto, acabou fazendo com que ela voltasse à tona.
Pelo Twitter, o site Ashley Madison, que funciona como um serviço para encontrar amantes para pessoas casadas, confirmou a campanha. Depois, o fundador do site, Noel Biderman, emitiu uma nota oficial sobre o projeto. “Esportes e sexo caminham de mãos dadas. Se o senhor Tebow está de fato se guardando de relacionamentos adultos, espero que ele encontre uma mulher bem bonita, ou duas, e aproveite sua juventude e fama o máximo possível”, afirmou.
A oferta do site vai durar um ano – durante toda a primeira temporada do jogador em Nova York. Biderman acredita que nem mesmo Tebow, com todos os seus valores cristãos, é capaz de resistir às tentações de Nova York. Será? Se antes do site, o bonitão já enfrentava assédios, depois dessa proposta tentadora então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário