segunda-feira, 9 de abril de 2012

SPFC :Casemiro quer voltar a se firmar como titular







Casemiro saiu do banco, no último sábado, para mudar o rumo do jogo entre São Paulo e Mogi Mirim. Logo aos 15 minutos ele foi convocado pelo técnico Emerson Leão a assumir a vaga do lesionado Fabrício e não decepcionou. Ele marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 e também participou do lance que originou o gol de Fernandinho. A atuação foi tão boa que, mesmo quando tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso, o volante sai de campo ovacionado. Casemiro, porém, considera que seu desempenho não foi acima da média, mas deixa claro que não quer voltar para a reserva.

– Não fiz nada diferente do que fiz nos outros jogos. Foi uma atuação de um cara que quer um espaço no São Paulo – disse o jogador.


Casemiro está no caminho certo para se firmar, novamente, entre os titulares. O desempenho agradou ao comandante são-paulino que fez muito elogios ao volante.
– Casemiro foi criativo e marcador. Gosto desse tipo de segundo volante. Ele fez uma boa partida. De onde eu estava, não vi ele merecer ser expulso – disse Leão.

O que mais encheu os olhos do treinador foi o posicionamento de Casemiro em campo. Leão pede para que o volante se coloque no segundo pau nas bolas aéreas, e foi assim que saíram os dois gols do duelo de sábado. Na primeira chance, Casemiro foi preciso, na segunda, acertou o travessão, mas Fernandinho pegou a sobra e não desperdiçou.

– Casemiro é o nome que mais falo em treinos de correção. Por várias vezes no jogo, ele lembrou os meus conselhos e voltou para a cobertura. Peço para ele ficar como homem-surpresa no segundo pau. Ele fez isso e foi feliz no cabeceio. Mostrou que pode repetir nas partidas aquilo que ele treina – disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário