quarta-feira, 30 de maio de 2012

Angela Bismarchi aconselhou o marido a comprar uma vagina de plástico durante o seu período de confinamento



Angela Bismarchi já mostrou a que veio logo em seu primeiro dia de confinamento em “A fazenda 5”. Sempre polêmica, ela não se intimidou com a pergunta do apresentador Britto Jr. sobre a falta de sexo durante o programa e disparou: "Tenho que arrumar um cantinho pra me masturbar aqui dentro”.
A declaração, é claro, repercutiu nas redes sociais. Fora da internet, a personalidade da mídia, como foi apresentada, também garantiu as polêmicas ao aconselhar o marido a driblar a falta de sexo durante sua ausência com produtos do sex shop.
- Falamos muito sobre isso e vamos esperar um pelo outro. Ela até me aconselhou a comprar uma vagina no sex shop. Mas não precisa - conta Wagner de Moraes, que acredita que a participação da mulher vai agradar o público.


- Pode-se esperar tudo da Angela, em questão de ingenuidade e sinceridade. Ela é bem resolvida no sexo. O Britto fez uma pergunta (tipo as que faz o Jô Soares) pra deixar o entrevistado vermelho e sem graça, mas o feitiço virou contra o feiticeiro. O problema é que a Angela não mente e só diz a verdade, doa a quem doer. Ela é uma amor de pessoa e sabe viver feliz e sem medos.
Wagner também acredita na fidelidade da esposa durante sua passagem pelo reality e até faz a sua aposta.
- Ofereço um carro zero quilômetro se alguém vir ou sentir alguma fumaça de traição da Angela durante o programa. Nem fumaça vai haver. Na vida real ela é totalmente fiel e confiável e será também assim por lá. Nossa união é verdadeira e muito forte. Um amor inseparável. Isso não quer dizer que ela não será simpática aos amigos, muito pelo contrário. Ela é toda uma doçura. Mas precisa saber lidar com ela, pois também é muito explosiva. E se isso acontecer, sai de baixo que a chaleira vai ferver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário