Um casal foi pego pela polícia enquanto andava com os quatro filhos amarrados no capô do carro em Fort Wayne, no estado da Indiana, Estados Unidos. Aaron Stefanski e Jessica Clark, ambos de 29 anos, tinham acabado de sair de uma loja de bebidas quando foram abordados pela polícia.
De acordo com a polícia local, uma testemunha ligou paro 911 (serviço de emergência americano) para alertar que um homem e uma mulher estavam andando com quatro crianças presas no capô do carro. Outra testemunha diz ter visto o casal brigando com as crianças e os prendendo no capô.
Ao ver o carro pelas ruas, um membro de uma das agências de segurança dos Estados Unidos ( U. S. Marshall) ordenou que o motorista parasse e esperasse a chegada da polícia.
Stefanski, que estava dirigindo o carro, fez um teste do bafômetro que indicou que o rapaz estava com o nível de álcool no sangue duas vezes maior do que o permitido por lei para motoristas.
As crianças, que têm entre quatro e sete anos, não sofreram ferimentos, mas, segundo autoridades, estavam apavoradas com a "brincadeira". Três das crianças são filhas de Stefanski, e uma de Jessica.
O casal foi levado até a delegacia e indiciado por negligência de menores. Stefanski também é acusado por dirigir bêbado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário