sábado, 19 de maio de 2012

Casamento de Belo termina em BARRACO!



Depois da algazarra armada fora da igreja da Candelária, com direito a muitos populares e fãs de Viviane Araújo, ex do noivo, fazendo uma ação em prol da modelo, a festa de casamento de Belo e Gracyanne Barbosa não podia ter terminado de forma melhor: com muita confusão.
A megafesta, que ocorreu na Ilha Fiscal, na Baía da Guanabara, na madrugada deste sábado, começou quente com convidados sendo impedidos de entrar com os seus celulares e máquinas fotográficas, gente discutindo e fãs sendo barradas.
Segundo informaram convidados que estavam no local à coluna, mas que não quiseram se identificar, muitos burlaram as regras impostas pelos noivos e se recusaram a deixar os celulares numa chapelaria do local. Houve gritos e discussão com os seguranças da festa. E até artistas como Thiago Martins e Regina Casé se recusando a obedecer a ordem imposta pelos noivos.


Outro ponto de estresse da celebração foi quando as fãs do cantor, sorteadas para assistirem à cerimônia religiosa, ficaram sabendo, ali na hora, que o convite não lhes dava o direito de entrar na festa. Pronto, foi a deixa para mais um barraco armado com os seguranças.
Só podiam entrar na festa os 300 convidados que estavam com uma pulseira rosa, recebidas na chegada à igreja. Após a cerimônia, que terminou com o povo invadindo a igreja e levando o arranjos de flores, os convidados foram levados de ônibus para o local da festa, a poucos metros dali. Só que os poucos ônibus que estavam à disposição não deram conta de todos, e muitos tiveram que ir a pé mesmo. Era preciso apresentar identidade para entrar.
Regina Casé e Thiago Martins não só entraram com os seus aparelhos na festa, como postaram, de lá, fotos nas redes sociais. Um segurança chamou a atenção da apresentadora que, discretamente, guardou o telefone na bolsa. Os seguranças, aliás, foram os que mais trabalharam. O tempo todo tiveram que ficar chamando a atenção dos convidados, pedindo que guardassem os celulares. E, a cada pedido, uma discussão e muito estresse.
A festa teve ainda Naldo e Moranguinho, o casal sem noção, se agarrando sem parar na frente de todos, convidados reclamando do vestido longo mas, mesmo assim, descendo até o chão ao som de muito funk, e gente atacando a mesa de docinhos e enfiando brigadeiros nos bolsos, até que uma pessoa do cerimonial apareceu para impedir o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário