sexta-feira, 4 de maio de 2012

Luana Piovani tira a maior onda com Carolina Dieckmann









As supostas fotos de Carolina Dieckmann que vazaram na web nesta sexta-feira (4) foram parar nos trending topics na mesma hora. 

Quem adorou o escândalo foi Luana Piovani, que usou o Twitter para disparar vários comentários sobre a colega de profissão. 

Assim que viu as supostas fotos de Carolina Dieckmann, Luana não economizou nos comentários maldosos e engraçados. 

— O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda. 

Criticada por alguns de seus seguidores, que a mandaram cuidar do filho, Luana respondeu com ironia. 

— Estou cuidando, fofa. Ele está dormindo aqui do meu lado. Anjo. 

Além disso, a atriz relembrou que também foi clicada em poses indiscretas. 

— Sofri muito quando saiu minha foto cruzando a perna na net. Não desejo o mal, sou apenas sincera e verdadeira nas minhas opiniões. 

Veja, agora, as melhores frases de Luana Piovani sobre as supostas fotos de Carolina Dieckmann: 

“Estou passada! Pegaram o celular dela?” 

“Para animar a sexta-feira.” 

“Tem foto do rosto, do peito e do resto.” 

“Até notei a pinta no peito e chequei nas outras fotos.” 

“Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni.” 

“Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo.” 

“Valia uma aparada.” 

“Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que a fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo.” 












Patrocinamos seu Site e Pagamos de R$0,15 à R$0,50 por clique


Nenhum comentário:

Postar um comentário