domingo, 20 de maio de 2012

Marcha das Vadias protesta na Virada Cultural Paulista



Integrantes do movimento Marcha das Vadias protestaram contra a violência contra a mulher durante a Virada Cultural Paulista, em Araraquara (SP). Grupo apareceu com cartazes e frases em meio ao evento que acontecia na cidade neste sábado (19)

A Virada Cultural Paulista acontece neste final de semana em 27 cidades do interior do Estado de São Paulo. Mais de mil atrações foram programadas para animar a população do litoral e interior paulistas. A 6ª edição do evento, realizado pelo Governo do Estado, teve shows musicais de nomes como Titãs e Ultraje a Rigor, além de peças de teatro e outras atrações. A expectativa dos organizadores é de que o evento atraia cerca de dois milhões de pessoas. Em 2011, o público passou de 1,5 milhão 

 De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Marcelo Araújo, a virada é considerada um marco no calendário de eventos do Estado e tem “enorme importância” para a interiorização e descentralização da cultura de qualidade. Na programação deste ano, além dos nomes já citados, são destaques as apresentações Dominguinhos, Luiz Melodia, Zélia Duncan, Lobão e Pitty, com o projeto Agridoce em parceria com o guitarrista Martin.
 A Virada Cultural Paulista 2012 será realizada nas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, Santo André, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.




Publicidade online econômica e eficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário