segunda-feira, 21 de maio de 2012

Morre o cantor Robin Gibb, integrante dos Bee Gees




Morreu neste domingo (20), aos 62 anos, o músico inglês Robin Gibb. Há dois anos ele lutava contra um câncer no cólon e no fígado. A notícia foi confirmada pelo porta voz da família, através de um comunicado:
"A família de Robin Gibb, do Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin faleceu hoje na sequência da sua longa batalha contra o câncer e cirurgia intestinal. Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento muito difícil."
Gibb estava internado num hospital particular de Londres e havia sido submetido a uma traqueostomia, há cerca de uma semana, depois de ter passado 12 dias em coma.
Um tumor secundário desenvolvido recentemente e uma pneumonia deixaram o artista ainda mais debilitado. Devido ao fato de seu estado de saúde ser muito complicado, os médicos previam que, caso Robin Gibb conseguisse se recuperar da cirurgia e dos dias em coma, ficaria com muitas sequelas e teria que reaprender a andar. 
Os Bee Gees era formado pelos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb e iniciou sua trajetória de sucessos em 1966,
Em 2003 o grupo sofreu com a morte de Maurice Gibb, pianista e irmão gêmeo de Robin, vítima de um ataque cardíaco durante uma cirurgia no intestino. Da formação original, só Barry Gibb, mais velho três anos, continua vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário