terça-feira, 22 de maio de 2012

Mulher diz ter bomba durante voo e toca o terror





Um voo internacional procedente de Paris e com destino ao Estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, teve que mudar sua rota e realizar um pouso forçado devido à "atitude suspeita" de uma passageira, que disse ter uma bomba implantada dentro de em seu corpo, informou nesta terça-feira (23) a rede CNN. 

O voo, que iria para a cidade de Charlotte, precisou aterrissar em Bangor, no Estado do Maine, após um problema causado por uma passageira com "atitude suspeita", confirmou à Agência Efe a TSA (Administração de Segurança do Transporte) dos EUA. 

A suspeita, uma cidadã francesa que viajava apenas com visto de turista e sem bagagem, teria afirmado durante o trajeto que tinha uma bomba implantada em seu corpo, afirmou à CNN o gabinete do presidente do Comitê de Segurança Interior da Câmara de Representantes, Peter King. 






Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa





De acordo com uma fonte oficial anônima citada pela rede de televisão, as primeiras informações sobre o incidente indicam que o caso não se tratou de uma ameaça terrorista.

"Sem excesso de precaução, o voo foi desviado para o aeroporto internacional de Bangor, onde foi recebido de acordo com a lei", explicou a TSA. O avião, um Boeing 767, transportava 179 passageiros e nove tripulantes, disse à Efe uma funcionária da companhia aérea US Airways, que também explicou que o voo foi desviado por "razões de segurança". 

O Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte assegurou que dois aviões F-15 de combate foram enviados para escoltar a nave comercial em direção ao aeroporto de Maine.






Nenhum comentário:

Postar um comentário