segunda-feira, 28 de maio de 2012

Professora teria enfiado a cabeça de uma criança de 5 anos no vaso sanitário.




Sabemos que existem excelentes professores, que amam sua profissão, mas é difícil entender como outras pessoas se encaixam na profissão. De acordo com informações divulgadas pelo jornal "O Dia", uma menina de 5 anos relata ter sofrido um castigo na Creche Comunitária Cidadão do Futuro, no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, que virou caso de polícia. 

Os pais registraram queixa na 73ª DP (Neves), acusando a professora da criança de ter enfiado a cabeça da garota dentro de um vaso sanitário, para puni-la por mau comportamento na última quarta-feira. 

 A mãe da menina, a funcionária pública Renata de Jesus Lima, de 37 anos, contou que no dia 23 notou que a filha — aluna do pré-escolar da creche, administrada por uma ONG — estava muito agitada. “Em casa, ela pedia para tirá-la da escola. Ao perguntar o motivo, falou: ‘A tia disse que eu fiz bagunça e botou minha cara dentro da privada para eu ver bactérias de perto’”. 

 Acompanhada do marido, Caíque de Oliveira, 33, Renata foi à creche. “A professora disse que minha filha era muito levada e que tinha mesmo que sofrer aquele tipo de castigo. Procurei a polícia na hora”, afirmou Renata. “Encaminhamos o assunto ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público. Vamos processar a professora e a direção”, completou Caíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário